sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Polêmica:Gustavo Leal deixa anttf sem atendimento.


A ANTTF de Gustavo Leal enfrenta uma das piores paralisações da sua história,o órgão deixou de realizar o atendimento a mais de 30 dias.Cadastrar uma empresa nunca foi tão difícil e demorado como agora.

A trajetória de Gustavo Leal como diretor da anttf começou em 5 de março deste ano.Quanto por 12 votos contra 5 venceu Cícero Gomes na primeira eleição direta do jogo.

O processo eleitoral foi validado e no mesmo dia ele passo a trabalha em pró do jogo já no começo do seu mandado ele enfrentou um grande problema todos os arquivos da gestão anterior não foram passado a ele.A primeira grande tarefa do órgão era recadastra todas as empresas.

Na mesma semana nossa repórter Aline Ca´s teve acesse a documentos que mostrava como Gustavo Leal fez para ganhar a eleição tão fácil,ele distribuiu cargos e escolheu a mesma diretoria que Wagner Leandro diretor da Artefsp avia indicado a meses(LEIA REPORTAGEM DA ÉPOCA).




Outro caso curioso na trajetória de Gustavo Leal pela anttf foi a proposta de prorrogar o seu mandato,ele mesmo crio a nova regras e colocou em votação fechada onde só os participantes da tal comissão julgadora poderia votar(LEIA REPORTAGEM DA ÉPOCA)



A Folha bus foi contra essa proposta na mesma semana Gustavo Leal começou um campanha contra nosso jornalismos,uma tentativa desespera de se manter no poder.Depois de Toda essa história,nós da folha bus temos muitas perguntas que ainda estão sem resposta.

Por onde anda Gustavo Leal?
Porque ele sumiu e deixou todos na mão?
Devemos esperar a vontade dele de voltar?

São algumas pergunta que só ele poderá responder,se um dia voltar ao jogo.Mas para nos da folha bus nada justificara tal sumiço.



E como vemos o jogo continua só essa semana dois orgão reguladores foram criados,um como de nome NOVA ANTTF e o outros ANTF um grande confusão na verdade.


Participe deixe seu recado em nosso perfil no orkut?


Um comentário:

Marcelo Henrique Rodrigues disse...

uma palhaçada, só isso que eu digo.
bando de tonto