Por enquanto, nada mudou. Passado um mês da vigência da nova lei de liberação de linhas,o setor não percebeu mudanças significativas no mercado. O que sobram são expectativas.Para empresários, de mais segurança, de mais facilidades na hora de fazer o cadastramento e até de redução no tempo de espera.
A época do ano não favorece um parâmetro confiável. Além de ser final das festas de começo, é início de ano letivo e sabemos que boa parte dos empresários ainda estão na escola.São situações que movimentam o setor, como explica o presidente do Sindicato das Empresas de ônibus ficticio, (Seofi) José Moreira.
Segundo a nova lei de liberação de linhas aprovado pelo Conselho Geral do Jogo CGJ,a ANTTF teria 24 hora para cadastra e liberar as linhas.Mas não é isso que a repórter Aline Cás verificou nesta semana.
Em media a ANTTF demora de 3 a 5 dias para finalizar o cadastramento nova empresa.Em entrevista exclusiva a FOLHA BUS o diretor da anttf reconhece que vai demorar um pouco para que a nova lei seja implantada.ele acredita que até o final do ano os empresários consigam fazer o cadastramento em 20 minutos.
Você teve problemas
Com a ANTTF reclame AQUI
nos comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário