sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nova lei da anttf completa um mês, mas pouca coisa mudou

Por enquanto, nada mudou. Passado um mês da vigência da nova lei de liberação de linhas,o setor não percebeu mudanças significativas no mercado. O que sobram são expectativas.Para empresários, de mais segurança, de mais facilidades na hora de fazer o cadastramento e até de redução no tempo de espera.

A época do ano não favorece um parâmetro confiável. Além de ser final das festas de começo, é início de ano letivo e sabemos que boa parte dos empresários ainda estão na escola.São situações que movimentam o setor, como explica o presidente do Sindicato das Empresas de ônibus ficticio, (Seofi) José Moreira.

Segundo a nova lei de liberação de linhas aprovado pelo Conselho Geral do Jogo CGJ,a ANTTF teria 24 hora para cadastra e liberar as linhas.Mas não é isso que a repórter Aline Cás verificou nesta semana.

Em media a ANTTF demora de 3 a 5 dias para finalizar o cadastramento nova empresa.Em entrevista exclusiva a FOLHA BUS o diretor da anttf reconhece que vai demorar um pouco para que a nova lei seja implantada.ele acredita que até o final do ano os empresários consigam fazer o cadastramento em 20 minutos.

Você teve problemas
Com a ANTTF reclame AQUI

nos comentários

Nenhum comentário: