A FOLHA BUS teve acesso com exclusividade a duas semanas a um depoimento do ex-diretor de financas da Magnus,onde diz que a empresa passa por dificudade.Nesta terça-feira dia 15 muitas concessionárias de revenda e ônibus em todo país já optaram por não comercializar os veiculos da magnus, temendo pagar multas por desrespeito aos direitos do consumidor. Um exemplo é o Estado da Bahia, onde é difícil encontrar veiculos da marca. “A Magnus faliu, por isso não temos mais veiculos dela para vender”, disse o funcionário da meqbus, forte distribuidor em todos os estados do Norte e do Nordeste do Brasil. A falência não ocorreu, mas a empresa amarga uma das piores crises de sua história disse ainda.
-
Já a Magnus encarroçadora declarou em comunicado serem "falsas" as notícias que apontam para a possibilidade da empresa fechar,e assegurou que encarroçadora esta passando por um reistruturação e não está falindo.Na nota ainda o Sr Bruno Alves disse que parte dos socios da magnus é de Portugal e depois de uma reunião vão lancar outra marca.
-
Sobre o depoimento do ex-diretor a empresa não quiz cometar.
-
A Citelis que sera a sucessora da magnus chega ao mercado em 2009 e segundo Bruno Alves vem para brigar pelo liderança nas vendas de ônibus urbanos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário