terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ultra Banco demora 2 semana para liberar emprestimo

A empresa TransAzul que ganhou licitação para operar em campinas esta a mais de uma semana tentando fazer o financiomento de 50 viales no valor de 750 mil R$.O dono da empresa reclama que o Ultra Banco esta demorado muito para aprovar o finciamento e isso impediram a saída dos 50 ônibus da garagem da empresa. As linhas deixaram de atender cerca de 4 mil pessoas por dia.


No principal terminal urbano de Campinas, passageiros ficaram revoltados e quase entraram em confronto com motoristas que se aglomeravam no local. Sem condições de sair com os ônibus, eles cruzaram os braços.

De acordo com a Emdec fic, a TransAzul pode perder a concessão por não ter ônibus em condições de operar – a empresa pode ser multada pelos fiscais da agência.

Ainda segundo a emdec fic o ultra banco tem autonomia para para fazer financiamento as empresa ou não.

Nós procuramos o ultra banco que em nota enviada a nossa redação disse que a empresa Trans Azul quer emprestar 750 mil R$ esse é um valor alto e por isso a demora em aprovar.
O ultra banco esclarece ainda que os carros serao do banco até que o mesmo sejam pagos pela empresa.

Carlos Pereira genrente do ultra banco disse que o valor sera debitadona conta da marcopolo ou revendedora assim que a Trans azul informa os numero.

Nenhum comentário: