terça-feira, 15 de setembro de 2009

EMDEC Fic vai iniciar licitação dos ônibus com pesquisa sobre o transporte público

Na próxima semana deve começar a ser elaborado a licitação para a escolha das 10 novas empresas,que vão operar o sistema dos transporte urbano de campinas nos próximo 10 anos. O anúncio foi feito na parte de ontem no perfil do órgão
( Emdec fic link)

Para fazer a licitação do transporte público coletivo, a emdec fic campinas diz que antes é necessário elaborar o Plano Diretor do Transporte Urbano, que vai fazer uma radiografia da necessidade dos usuários de ônibus da região metropolitana de campinas.

A expectativa é de que a licitação seja feita em três ou quatro semanas.A emdec fic Campinas espera que as nova empresa comece a operar na segunda semana de outubro.

Nossa equipe de reportagem perguntou sobre a legalidade da criação da emdec fic campinas.o diretor do órgão disse que usou os mesmo critérios da vida real.Segundo Diego Pereira a cidade de campinas tem seu próprio órgão regulador a muito tempo,ele disse ainda que a falta de atenção da artefsp para com a cidade ou levou a criar a emdec fic.

Diego Pereira disse a nossa reportagem que mesmo assim tentou entrar em contato com a anttf e artefsp mas não teve resposta.

A folha bus procurou a anttf e não encontramos ninguém pra comentar o assunto,também procuramos a artefsp mas não tivemos retorno até o momento.
Para mais informação você pode add o msn da EMDEC FIC
emdec-fic@hotmail.com ou acessar o perfil do orgão no orkut

Nenhum comentário: