quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Grupo Del Valle comemora 1 ano de sucesso

Neste mes,o Grupo Del Valle está comemorando seu primeiro de vida.Um grupo que ultrapassou a linha do tempo e hoje é considerado um dos melhores no setor de transporte fictício do orkubus.


Todo esse destaque deve-se ao investimento em tecnologia na aquisição de ônibus novos, e também ao investimento no capital humano, nos motoristas, cobradores, e principalmente todas as pessoas que utilizam seus serviços diariamente.

O Grupo Del Valle iniciou sua história na cidade de Jacareí/SP, em 10 de setembro de 2008. Desde então,o serviço que já se destacava ficou ainda melhor. Novos investimentos foram feitos: ônibus mais modernos, com mais linhas atendidas no transporte metropolitano, estadual e interestadual; o serviço de entregas H24 e também a venda de passagens on-line, proporcionando mais facilidade e funcionalidade para os usuários. Além disso, colaboradores entre motoristas, cobradores e gerentes, participam periodicamente de treinamentos para aperfeiçoar seus serviços, como o Treinamento para Motoristas, Encontro de Líderes, entre outros.

A grupo tem como principais linhas rodoviárias nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

O Grupo Del valle em sua curta trajetória já passou por várias fases e já possuem muitas histórias para contar.Parabens as empresas Viação São Luiz, Starline Brasil Turismo, Rápido Jacareí, Transportadora Pégaso, Expresso Pantanal e TransCruz.


o blog do grupo http://www.grupo-delvalle.blogspot.com/
O grupo Elloi de Comunição usa a Folha Bus para deseja ao grupo Del valle muitos ano de vida.

Um comentário:

Lucas Filipe disse...

Parabéns pelos novos projetos do FolhaBUS. Acompanho diariamente esse Jornal que é um dos melhores.

Gostaria de parabenizar também por terem lançado uma manchete, uma das várias que com certeza irão passar no Folha Bus sobre o meu GRUPO ZURITA (http://grupozuritaminas.blogspot.com/).

Obrigado,

Lucas Filipe
Diretor Geral do Grupo Zurita