quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Folha bus divulga novo logo a apresenta as novidades do jornal

A Folha Bus divulgou nesta quinta feira (11) a seu novo logo e as novidades para o segundo semestre do jornal.

Segundo Everton Elloi, diretor de jornalismo do grupo Eloi de comunicação, haverá mudanças no formado do folha bus e a estréia de novos quadros.

O novo logo, que ficou bem feio, por sinal, que foi feito novamente pela a equipe de Caio Cunha, segue o mesmo modelo de 2007.

Caio disse que desde o novo desenho, estava inquieto para criar algo diferente.

Esta é a primeira vez que me dirijo a vocês como presidente do Grupo Elloi de comunicação,que é formado pelos jornal FOLHA BUS,B1 e o canal de vídeo no you tube a REDE BUS TV.

Gostaria de lhe dizer que estou consinte da imensa rsponsabilidade e da oportunidade que temos pela frete.
Somos hoje referência no jogo.Recentemente a revista comunica brasil elegeu a FOLHA BUS como "o jornal mais lindo do jogo",e o a revista N&O atribuiu ao grupo Elloi Comunicação o titulo de "pioneiros da comunicação no orku-bus".

Juntas,a FOLHA BUS e o B1 significa a união de duas culturas de extraordinário valor em nosso mercado.cada uma,inovando a seu modo,tem trazido contribuições muito significativas para o mundo do ônibus.

Conquistas como essas só são possiveis quando a organização conta com a lealdade e prestigio de todos,como é o caso da FOLHA BUS.Por isso,eu agradeço o seu apoio e,entecipadamente,manifesto a satisfação de continuar a contar com a sua confiança nesta nova etapa de nossa jornada.

Estou muito confiante em nossas possibilidades e em nossos objetivos
Atenciosamente
Paulo Roberto eloi
Presidente
Grupo Elloi de comunicações

Nenhum comentário: