quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A ANTTF defende a cassação de linhas de ônibus

A ANTTF( Agência nacional de Transportes Terrestre Ficticio) já poderia ter cassado as permissões de 35 empresas de ônibus que não informaram as linha que operam no ato de cadastramento junto ao orgão.Segundo informou Roberto Santos diretor da agência varias empresas circulam com suas frotas em situação praticamente ilegal.
-
Só dois empresa tinham informado até o dia 1º de setembro data base para fechamento do cadastro 2007/2008 sendo que o prazo foi prorrogado até 22 de outubro.
-
Roberto Santos disse a FOLHA BUS que se as empresas cadastrada não passarem a linhas completa até 22 deste mes,nesta caso a situação é tão clara que não há o que discutir. A solução é bem simples: a permissão tem de ser cassada imediatamente. É um dever da ANTTF constatar isso e retirar a autorização.Sendo que as linhas serão preenchida por empresa contratadas.
-
A ANTTF faz plantão todo domingo das 10:00 as 12:35 e durante a semana em horario alternados,sendo que as empresa pode solicitar o formularios via msn off line.

Nenhum comentário: