quarta-feira, 8 de outubro de 2008

FENEF deixa a Folha Bus Fora do processo eleitoral

A FOLHA BUS pretendia fazer o debate com os três candidatos há presidencia do FENEF (Luis Otavio,Rafael Fagundes,Wagner, por entender que é no debate que os candidatos tem espaço para apresentar suas propostas e dar espaço para serem questionados. Por isso, a FOLHA BUS lamenta que os organizadores do processo eleitoral do FENEF não tenham feito um planejamento basico para dar espaço para que todas as midia do orku-bus tivesse o mesmo DIREITO no processo.
-
A Federação Nacional dos Empresarios Ficticios (FENEF) "limita a liberdade de imprensa" e contrariam a "dinâmica no mundo democrático". "A FOLHA BUS lamenta há falta de planejamento do orgão para realização desta eleição.Que nos impede de promover o debate entre os canditados."
-
A FOLHA BUS procurou organizador do processo eleitoral(Paulo andré) que por sinal é vice da chata do candidato Luis Otavio.
-
Paulo André disse a nossa reportagem que não tinha o conhecimento que a FOLHA BUS gostaria de participar do processo,não é o mostrar o pedido feito pela por este jornal no dia 7 de outubro


Só esperamos que esse boicote a FOLHA BUS não seja intecional.FOLHA BUS Quem lê sabe da verdade

Nenhum comentário: