terça-feira, 21 de outubro de 2008

ANTTF multa empresas

A ANTTF ainda não divulgou a lista das empresas que estão ameaçadas de perder temporariamente o certificado,por não informarem as linhas que opreram até o dia 22 de outubro.
-
Segundo o que a FOLHA BUS apurou há 86 empresas que estão na mesma situação. Todos os infratores receberão notificação da ANTTF nos próximos dias e terão prazo de 30 dias para recorrer contra a suspensão temporária da certificado.
-
A empresas notificadas deve comparecer ao órgão entrar com recurso de defesa,se o mesmo for rejeitado pelo ANTTF,a empresa estará em situação irregular e perdera suas linhas que seram licitadas em carater de emegencia.
-
A empresa ficará proibida por um prazo que varia de um mês a um ano,de realizar o transporte de passageiro em qualquer modalidade.A ANTTF informou ainda que as empresas teram que pagar um multa no valor de 250R$ para nã perder suas linhas.Mais informações no wes site da ANTTF no endereço http://anttf-gov.blogspot.com/ .

ATENÇÃO ESTA REPORTAGEM ESTA USANDO O SISTEMA [LINK-FACIL] clique na palavra destacada(cor vermenha) e tenha acesso rapido aos site indicados.

Nenhum comentário: