terça-feira, 14 de outubro de 2008

Citetis apresenta insignia

Dentro da estratégia de constante evolução de seus produtos, a Citelis apresenta,o insigniaé a tradição e resistência, com design inovador, com menor peso e cada vez mais versátil, prático e econômico.
-
O Insignia, modelo 2008/2009, apresenta diferenciais no design externo, seguindo as últimas tendências do segmento, como o conjunto ótico dianteiro e traseiro exclusivos e de estilo moderno.
-
O Insignia vem com varias melhorias para facilitar a manutenção, oferecer maior conforto e acessibilidade aos passageiros, ergonomia e visibilidade aos motoristas.
-
O acabamento interno apresenta formas limpas que facilitam a limpeza e a aplicação de elementos de comunicação visual. Outra novidade do Insignia é a aplicação de novas tecnologias, como a iluminação do salão, estribo e conjunto ótico traseiro em LEDs, que são mais eficientes, têm maior durabilidade, resultando em menor custo de manutenção e de consumo de energia. O Insignia já chegou de maneira sólida no mercado. Foi realizada uma grande venda para Ouro real, de 100 unidades, além de vendas expressivas para o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Força, versatilidade, beleza, harmonia e conforto fazem do Insignia um veículo moderno, sem perder a tradição.

Nenhum comentário: