domingo, 25 de janeiro de 2009

Expresso Eloi apresenta ônibus nesta segunda-feira

A Expresso Eloi Transporte e Serviços apresentará nesta segunda-feira (26/01) os ônibus que irão operar emergencialmente, a partir de terça-feira (27/01), 30 tabelas horárias que estavam sob responsabilidade da Transcel em caráter excepcional. A apresentação dos veículos acontecerá a partir das 16 horas, na avenida Cívica, no Mogilar. Alguns ônibus, inclusive, já devem estar com o novo layout do sistema de transporte coletivo.
-
O edital com a definição da Expresso Eloi como a empresa apta a operar das 30 tabelas do sistema de transporte coletivo foi publicado pela Prefeitura neste sábado (24/01), no Diário Oficial do Estado. A assinatura do contrato entre a Administração Municipal e a operadora de transporte coletivo acontecerá na manhã desta segunda-feira.
-
Neste sábado, as empresas Expresso Eloi e Transcel realizaram o cadastramento para contratação dos ex-funcionários da empresa Mito. O processo aconteceu nas dependências do Posto de Emprego e Qualificação (PEQ) do Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar”, no Mogilar. Os trabalhadores foram atendidos por ordem de chegada e optaram em qual das duas empresas gostariam de trabalhar.
-
A operação da empresa expresso eloi se dará dentro de um contrato emergencial, até que se encerre o processo de licitação já aberto pela Prefeitura Municipal. O novo edital está em fase de elaboração e a empresa vencedora irá operar 90 tabelas horárias. Ou seja, 50% do sistema, que hoje é compartilhado também pela Transcel.

Nenhum comentário: