terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fila e chateação para empresarios

Quando as novas regras para o atendimento de telemarketing entraram em vigor no dia 1 de dezembro, acreditava-se que o calvário tinha chegado ao fim. Parecia que o longo tempo de espera para se conseguir uma simples informação, fazer uma reclamação ou solicitar cadastro de nova empresa finalmente iria sumir do cotidiano dos empresarios.
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Ledo engano. Vivemos no País de leis que “não pegam”. Um mês depois,a Folha Bus registra aqui a indiguinação do empresario Guilherme Diniz dono da empresa TransPanoramica, que tenta a mais de dois meses se cadastrar junto a ANTTF(Agência Nacional de Transporte Terrestre Ficticio) sem sucesso,o empresario lamenta o mau atendimento do orgão.
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A Anttf informou, por meio da assessoria de imprensa, que estabelece contato com os empresarios por meio de atendimento direto no Orkut.
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Mas, como uma das ferramentas de suporte, existe o msn(antf-ATENDE@hotmail.com) direto da agência que funciona como um dos canais de comunicação, mas não como call center.
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Segundo a assessoria, o atendimento está disponível em horarios alternados durante a semana.
A anttf diz não ter recebido a solicitação por parte do empresario sitado na reportagem

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