domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nova ID da Transvale

O Grupo belvedere começa o ano dando continuidade à sua renovação de frota, com a aquisição de 100 novos ônibus, todos equipados com o que há de mais moderno em tecnologia no segmento,os próximos lotes a chegarem são 20 carros da marcopolo e 30 busscar,20 unidades chegam a empresa em março e 10 em abril

Os novos veículos contam com sistema de troca de marchas com controle eletrônico, que as torna mais suaves, nova suspensão eletronicamente controlada e sistema de freios antitravamento das rodas, garantindo ainda mais conforto aos passageiros.

A Viação transvale , empresa que faz o transporte municipal em barra do piraí em 8 linhas com uma frota de 38 ônibus, já está com a nova ID.o Grupo belvedere atua no transporte municipal em Ubatuba, Angra dos Reis, B. do Piraí, Pinheiral, Seropédica, Resende, Itatiaia, Três Rios, Areal, Vassouras, Valença, Rio Claro, Piraí, Mangaratiba e Paracambi.


O Grupo belvedere hoje conta com 1.015 ônibus em sua frota e carros de apoio distribuídos em 19 empresas pertencentes ao grupo e a revendedora de onibus belvedere.

Nenhum comentário: