domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eleição para escolhar do novo diretor da anttf está marcada

EM PRIMEIRA MÃO
A eleição para a escolha do novo diretor da anttf é muito importantes.Ela permite que os jogadores expresse claramente dizendo o querem para o orku-bus.É a primeira vez na história do jogo e da anttf que vai aver eleição para escolher o diretor.
-
O Interventor-Federal Luis Otávio Vicente elaborou a regras para o processo eleitoral,os interessados a se candidatar tem ate o dia 20 de fevereiro para registar sua candidatura na comunidade da anttf(Registre aqui sua candidatura).Para as empresa que ainda não estão cadastrada no sistema vão ter que esperar até o fim do processo para se regularisar pois o atendimento esta temporariamente suspenso.
-
As campanhas eleitorais começão dia 23 deste mes e vão ate o dia 03 de março não ficou especificado se a impressa tera quer dar espaço para os canditatos no processo.O dia da votação foi marcado 05/03 durante as 00:00 ate as 23:00 do mesmo dia. o resultado sai no dia 06 e a posse do novo diretor ocorrer no dia 10 de março.
-
Na comunidade da ANTTF você encontra mais detalhe do processo,Acre­ditamos que mui­to em bre­ve va­mos vi­ven­ciar mu­dan­ças sig­ni­fi­ca­ti­va re­la­ci­o­na­da ao jogo,as regras foram muito bem elaborada e mostram que se tiver voltade politica ou empresarial podemos mudar o rumo do OrkuBUS

A FOLHA BUS apoia a demoracia do jogo orku-bus e vai acompanha as ELEIÇÕES ANTTF2009


reportagem:Paulo ELOI
FOLHA BUS:Jornalismo Sèrio e corajoso e ponto.

Nenhum comentário: