quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Transporte Ficticio,por hobby ou competição:o futuro

Na terceira e última parte da série especial os repórteres Diego Ferreira e Marco Gonçalves finalizam a série sem conseguir entender o complicado sistema do orkubus.

Quais são os caminhos do transporte ficticio? Caso nada seja feito, onde vai parar o transporte ficticio? Se continuar do jeito que está, pelo o que vimos até agora, as perspectivas não são muito boas.

Chegou a este ponto, porque o governo abandonou o setor de transporte. Hoje, ele abre mão de fazer a fiscalização, abre mão de cobrar das empresas os investimentos necessários para manter a frota atualizada e a prestação de serviço de forma adequada

Também não chegamos num acordo sobre o objetivo do orkubus,se é por hobby ou competição,um projeto inovado que implataria no orkubus um sistema de faturamneto e gasto não foi aceito pelo empresarios.

Esse o projeto que mal saiu do papel, e que ainda precisa de, pelo menos,de quatro a oitoo meses para entrar em funcionamento,provocou muitas discussões.
Ou deixamos o sistema como está, e ele vai chegar a uma inviabilidade. Ou fazemos uma reforma completa do sistema, e teremos, em um prazo que não é tão longo, um modelo, como já aconteceu em outras epoca.

Nenhum comentário: