sábado, 14 de fevereiro de 2009

OrkuBUS caminhando na contra mão

É incrível como neste jogo, onde há fictição se torna real em frações de segundos, as regras estão sujeitas a mutações e alteração de humor dosempresarios. A cada dia novas regras são impingidas a orgãos e empresarios e uma confusão de princípios precisa ser explicada dia e noite na impressa, transformando os jornais numa coisa chata e cansativa, quase insuportável.
-
É importante, ressaltar, entretanto, que desta vez não nos parece que alguém esteja disposto a introduzir casuísmos nas regras , como ocorreu em outros tempos. As mudanças anciasdas nunca sobrevivem mais de 30 dias
-
Não há meios da alteração constante em regras de convivência não provocarem indecisões, altercações e dúvidas. E dúvidas não fazem leis.
-
Outra decisão incompreensível a olho nu é a constância com que alguns empresarios se esforçam para barrar mudanças no jogo.Parece que alguns empresarios encontraram a todo tempo uma forma de contraditar a decisão tomada pelo orgãos regulador É preciso entender que a grande maioria dos empresarios querem de fato e partir dai se criar um modelo unico de jogo.
-
Os orgãos regulador praticamente não produzem leis, não influem na desisão dos empresarios e o jogo continua dividido.
-
Apesar disso, o OrkuBUS precisa saber quantos jogadores tem, a que servem e quem decide sobre eles. Se é a ANTTF,Ministerios dos Transporte Ficticio ou o sindicado. Mais uma vez precisamos dizer que essas alterações constantes só confundem os empresarios.
-
Ademais, com esse vai-e-vem daqui a pouco ninguém mais vai querer jogar orkuBus.

reportagem:Paulo ELOI
FOLHA BUS:Jornalismo Sèrio e corajoso e ponto.

Nenhum comentário: