terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acaba em impasse negociação sobre novo modelo para o orkubus

Acabou em impasse a tentativa da ANTTF(Agência Nacional de Transporte Terrestre Ficticio)de convencer alguns empresarios que a proposta de faturamneto e gastos seria o unico mecanismo que envitaria num futuro proximo o travamento do sistema da agência,que é responsavel pelas linhas interestadual e internacional.

O serviço interestadual, em especial, é responsável por quase 95% do total dos deslocamentos realizados no País. Sua participação na economia brasileira é expressiva, assumindo um faturamento anual superior a R$ 2,5 bilhões na prestação dos serviços regulares prestados pelas empresas permissionárias e Autorizatárias em Regime Especial (Res. 2868 e 2869/2008), onde são utilizados 13.400 ônibus.

Esse impasse começou quanto a anttf colocou em pratica a proposta faturamento e gasto, o chamando PlanoFG,onde cada empresa tera lucros e gastos mesanmente calculado.Muitos empresarios não gostaram da proposta por acharem que muito jogam por hoby e não por competição.

Foi a terceira vez que o comisão formada pelos empresarios rejeita a proposta da anttf sobre PlanoFG que ja foi reformulado outra 4 vezes a pedido dele.

A folha Bus converçou com Wagner que totalmente contra o Plano FG e vamos publicar seus comentario na interar.

"Eu acho que o Paulo foi prescipitado e imaturo,ele queria mandar no jogo o dono do jogo, como muitos não concordaram ele saiu e quis jogar a culpa em nóseu particularmente não concordei com o que ele propos não sou obrigado a concordar disse que não ia abrir conta em banco porque quem cuida dos meus lucros sou eunão vou confiar que o dono de outra empresa cuide dos meus lucrostenho meu banco e meu contador de confiança para issoo problema maior foi esse ele queria mandar no jogo e como não conseguiu saiuprova disso é que ele está lançando um novo jogo do jeito dele onde ele vai mandar e sera tudo do jeito que ele quera ANTTF tinha que cuidar das linhas e não ficar querendo impor nada a ninguemo culpado dele sair digo foi sua falta de humildade e maturidade eu, Saulo e Luis não temos nada com isso"

O atual diretor da anttf Paulo Roberto rebateu as criticas e disse ao final de 11 meses de negociações nada saiu do papel e ainda disse que esta esperando uma contra proposta até hoje da comissão formada por esse empresarios.
-
Paulo Roberto disse a nossa reportagem que não saiu do jogo mas sim do atual modelo e nos afirmou que ninguem é dono do jogo muito mesmos ele,mas da mesma forma que outros diretores de agência estaduais se negam a deixar seus cargos ele também o fara,e diz esta muito desapontado com a rumo que o jogo teve mas não ve outra forma amigavel para o fim deste caso.
-
E segundo noticias publicada na midia real,os busologos hoje passam dos 5 mil e não faltaram jogadore que queiram joga por hoby assim como tem muita gente que vai jogar por competição.

A folha Bus vai continuar a acompanha este impasse e que o melhor para o jogo seja aprovado.

Nenhum comentário: