sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Começa nesta segunda o cadastro dos empresario no sisda

Nesta segunda, dia 2 de março,o Ministérios dos transportes Ficticio começa a implantar o sistema de dados(sisda).O novo sistema possibilitará a troca de informações entre os orgão reguladores de todo o Brasil com maior rapidez e segurança.

Segundo Roberto Sousa, coordenador Sisda,com a nova metodologia será possível fazer uma leitura mais detalhada do histórico das empresa e disponibilizar procedimentos mais eficientes para atender às necessidades dos órgãos componentes do orkubus. “A implantação desse sistema significa um grande avanço para o jogo. Todas as informações referentes aos empresarios e as empresas passarão pelo sistema central”, afirma.

Roberto Sousa explica ainda que não haverá modificações operacionais,ou seja os orgão reguladores continuaram a fisalizar e licitar as linhas como era feito antes do sisda, mas com a nova sistemática será possível diminuir o número de fraudes, e os orgão reguladores de todo o Brasil passarão a ter uma maior vinculação ao sistema nacional.A implantação do Sistema Sisda Ampliada foi o resultado de dois meses de trabalho envolvendo técnicos do setor de Registro Nacional de Empresa de todos as agências reguladoras do país.

Os empresarios tem 30 dias para solicitar junto ao Ministério dos Transportes Ficticio seu registro no Sisda.Para entrar com contato com o ministerio você pode add o msn

ou ainda adicionar o perfil no orkut
e solicitar via recado.

Nenhum comentário: