terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Grupo Expresso Eloi com site novo

O Grupo Expresso Eloi é mais que uma grupo tradicional, é uma grupo que busca está sempre aproximando as pessoas e para isso vem investindo tanto no transporte de passageiros como no transporte de cargas. Com um site moderno, dinâmico e bastante atraente,o grupo vem se destacando no mercado brasileiro.
-
Em uma ótima estrutura de navegação, o site do grupo se mostra leve e fácil de usar. O destaque do site segue para o resumo dos serviços de todas as empreswa do grupo e traz também o resumo da tragetoria de cada empresa. Outro detalhe é o serviço de cargas e rotas rodoviaria que a empresa disponibiliza links onde é possível entender melhor o trabalho.
-
Já no setor de turismo, a empresa faz questão de destacar o serviço Leito Cama, que melhorou consideravelmente as viagens de média e longa distância, proporcionando mais conforto aos passageiros e criando uma espécie de fidelização, já que quem viaja nos modernos e confortáveis ônibus Leito Cama, das empresa do grupo se dizem bastante satisfeitos, e acabam não só divulgando o serviço, como também retornando a utilizá-los nas outros viagens.
-
No site há ainda uma sistema de notícias onde é disposnibilizados o quadro de vagas disponíveis na empresa, algo bastante inovador para o setor. Ainda no site, é possível conhecer toda a frota das empresas do grupo, ler seu jornal, outro potêncial da empresa e ainda conhecer a história fantástica da Expresso Eloi primeira empresa do grupo que em fevereiroo de 2009 completa-ra 22 anos de existência e bons serviços prestados no setor de transporte de passageiros e de cargas.
Vale a pena uma visita agora mesmo ao site do grupo expresso eloi.

Nenhum comentário: