terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ouro Real

A Viação ouro Real foi mais uma vez a primeira colocada na pesquisa Top de Marcas, no segmento de ônibus rodoviário. A empresa aparece como líder na pesquisa pelo segundo ano consecutivo e nesta edição apresentou um índice 3,7% superior ao ano de 2007.
-
Para a Viação Ouro Real o resultado da pesquisa mostra a aprovação do cliente.
"Receber mais uma vez o prêmio Top de Marcas nos incentiva a continuar investindo em treinamento de colaboradores, tecnologia e segurança para garantir aos nossos clientes o que há de melhor no mercado de ônibus rodoviário", disse Cristiane Real Soares , assessora de comunicação da empresa. No ano que vem a Viação Ouro Real, primeira empresa registrada em Londrina, completa 75 anos e vai comemorar a data ofecerendo aos clientes uma qualidade ainda maior no atendimento e nos serviços prestados.
-
Na edição de 2008 a Viação Ouro Real mostrou ser a preferida por 77,5% do público pesquisado. A Viação Perola Negra ficou em segundo lugar e juntas as empresas que pertencem ao mesmo grupo alcançaram 80,6% da preferência das pessoas entrevistadas.
-
A pesquisa Top de Marcas é realizada anualmente pela BRbus e mostra as empresas de maior destaque na preferência do público. Foram entrevistadas 1002 pessoas em todas as regiões de Londrina entre os dias 1º e 15 de outubro.

Nenhum comentário: