segunda-feira, 6 de julho de 2009

COMUNICADO A TODOS OS EMPRESARIOS

A folha bus pede licença aos empresários para tratar de um assunto que preocupa a todos nós.

O Transporte Ficticio.

A folha Bus todos sabem é minha (Paulo Roberto Eloi) sou também dono do grupo expresso eloi.
Vou contar agora os motivos que me levaram a sair do antigo e esclarecer alguns inverdade veiculadas hoje pelo jornal momento buss.

Primeiro eu que criei a ANTTF(antigo jogo) e agora criei a ANTF(orkubus) e sempre disse que a única forma de comparte as empresas clandestina era criando or orgão reguladores.Hoje mudei de visão pois acredito que cada empresarios pode ter a opção de escolher se deseja participar de um jogo ou do outro.

Também acho que alguns empresário não sem lembram do papel fundamental da Folha Bus na divulgação do jogo,prova disse que adicionamos em media de 6 a 10 novos empresários em nosso perfil por semana.E temos certeza que o orkubus vai dar muito certo,é só uma questão de tempo.

Poderia ficar aqui falando horas das idéia que tive e nunca saíram do papel por falta de vontade de certo empresários do antigo jogo,mas não vou relatar isso aqui.

O motivo que me levou a sair do antigo jogo e trazer comigo a marca orkubus foi a falta de bom censo dos órgão reguladores, que lá só querem cancelar as linhas das empresas.Acredito assim que agora muita coisa vai mudar pois temos empresários que querem um jogo mais real e menos bagunçado.

Sei também que muitos não gostavam da minha gestão na ANTTF(antigo jogo) isso era mais que normal pois a anttf foi o primeiro orgão regulador da história do transporte ficticio e foi dificil colocar na cabeça dos empresario que a partir da quele dia eles teram que se cadastra

NÃO FOI CRIADO UM NOVO JOGO,o ORKUBUS é o mesmo,foi criado SIM um nova fase a geração 2 onde as empresas teram faturamento e gastos

A folha Bus nunca tentou enganar ou manipular informações como o jornal momento buss diz.


A pergunta que estou me fazendo agora,é.

Porque o momentos buss começou uma série de ATAQUES a ANTF órgão que foi criado para dar suporte para o orkubus em sua nova fase?

Porque a Folha Bus incomoda tanto alguns empresários?

Porque eles não continua a jogar por hobby?( E PARAM DE CANCELAR LINHAS)

Porque os órgão reguladores do antigo jogo cancelam as linhas da empresa?

Será que é pra dizer que elas são clandestinas depois?
Ou será que era pessoal?

São tantas perguntas para as quais não tenho resposta

Mais afirmo aqui,a folha bus não vai voltar a traz e vai continuar com o orkubus em sua nova fase,pois acredito que só assim teremos um jogo melhor e com objetivos.

Basta saber agora se o MOMENTO BUSS VAI ESQUECER
Folha Bus
O dono do grupo Expresso Eloi
Paulo Eloi
E vai parar de publicar noticias sobre nós.

Nenhum comentário: