sábado, 18 de julho de 2009

A Folha Bus completa seu primeiro ano na internet

A Folha Bus estreou em 6 de julho de 2008
Veja como a Folha Bus noticiou os principais casos jornalísticos do jogo dos últimos 12 meses.

A Folha Bus completa nesta segunda-feira (06) seu primeiro ano de vida. Há exatos 12 meses, o blog dava início a um novo conceito de jornalismo na internet brasileira, reunindo conteúdo fictício sobre empresas fictícia do jogo orkubus

Na Folha Bus, o busologo/empresário ficticio tem acesso a informações rápida do jogo e do mundo do ônibus. O resultado é um conteúdo com credibilidade. E a garantia ao leitor de que as informações mais importantes do mundo do ônibus e do jogo serão apuradas com velocidade e precisão.
'Furo de reportagem' logo na estréia
Em sua estréia, a Folha Bus já trouxe um furo de reportagem: foi o primeiro veículo de comunicação a noticiar que a Magnus encarroçadora estava a beira de fechar as portas.
Naquele primeiro dia, a Folha Bus publicou ainda uma reportagem destacando o sucesso de vendas da encarrocadora Cleyson Perbus que avia fechado o semestre na liderança do ranking da venda de ônibus no Paraná. Também anunciou EMTUFIC lançava campanha contra depredação nos ônibus

A revolução na internet
O Blog nasceu oferecendo aos empresários fictícios e busologos um conteúdo sem igual com notícias em textos, vídeos,galerias de fotos, enquetes, interatividade e links para diversos canais.Trouxe também um supertime de colunistas como Luiz Otavio,lucas Alvin além é claro da única mulher bosologa do jogo Alina Cãs.

Um ano de muita notícia
Para comemorar seu primeiro ano de vida,a folha Bus vai trazer a partir desta segunda-feira (27) uma série de reportagens sobre as grandes coberturas feitas pelo blog, os personagens que foram notícia,as coberturas internacionais sobre o mundo do ônibus,as melhores fotos publicadas, o que rolou de mais curioso no jogo.

Nenhum comentário: