segunda-feira, 6 de julho de 2009

Uma pausa para celebrar,Nosso aniversário

Caro leitor

Nossa jornada celebra o primeiro aniversario.è um átimo na vida de uma publicação.Acreditamos,porém,ter feito nesse breve tempo uma diferença no panorama do transporte fictício.Como foi expresso no editorial da primeiro reportagem publicada,” democratização da informação chegou ao orkBUS”A folha bus já nasceu incorporando temas polêmicos em sua reportagens,empresas a beira de fechar as portas,produtos inovados da cleyson perbus,as novas empresa que entravam no jogo a cada dia.
Não há empresa que posso ser bem administrada hoje sem considera-los seriemente.

Nossa contribuição,acreditamos,também se estende a maneira como tratamos esse assuntos.nossa vocação é contar grandes histórias. Não economizamos palavras para atender á sua demanda por profundidade quanto se trata de contar sagas como a de Cleyson feijor dono do grupo perbus, Rodney Silva Andrade do grupo sutil Carlos Ferreira dono da voxsbus chassis,Diego Masques dono do primeiro banco fictici do jogo ultra-banco entre outros.

Com uma receita que equilibra reportagens fictícias,notícias reais e exclusivas ,acreditamos estar seguindo o rumo seguro de um publicação que só cresce em numero de acesso a cada dia.

Por fim,permeita-se cumprementar o time de empresários fictício que fizeram e fazem parte da história da folha bus,e espero a partir de agora que cada empresários tenha o senso autocrítico,que nos impulsionam a fazer um jornal mellhor a cada dia.

Nenhum comentário: