sábado, 15 de agosto de 2009

abuso de poder da ANTTF,liberdade de imprensa ameaçada.

A liberdade de imprensa enfrenta dias sombrios no jogo.Esta é a avaliação feita pela por alguns empresário sobre a situação da falta de vontade da atual gestão da ANTTF ao prestar esclarecimento a folha bus.

Os empresários que defende o jornalismo e luta contra a liberdade de imprensa, condena decisão da ANTTF que vem censurando a " FOLHA BUS" classificando-a de,abuso de poder.

De acordo com Diego Santista,dono da empresa viação santista,a Folha Bus é forçada ao silêncio quanto a anttf se nega a passar informações de duminio.

Neste sabado a folha bus tentou saber quantos estados tem orgão reguladores,,seja baixo como o senhor Gustavo Leal diretor da anttf nos atendeu

Essa foi a reposta do Gustavo Leal a Folha Bus.Essa foi a resposta da ANTTF ao empresarios do jogo.

Em outro trecho do atendimento Gustavo Leal acusou a folha bus de promover um jornalismo mentiroso




A Folha Bus lamenta.E lembra uma frase do (filósofo italiano) Norberto Bobbio, que diz que "a regra da democracia é a publicidade e não o segredo; a luz, não a escuridão. Me parece que (as sentenças proibindo jornais de abordar certos assuntos) são decisões muito complicadas, que comprometem muito o regime democrático. Isso me assusta muito."

RESPONSABILIDADE

"A imprensa está no papel dela,Parece que a ANTTF e outros orão regulçadores querem destruir a personalidade da folha bus porque nós publicamos a verdade e essa verdade nem sempre os deixa feliz . O papel e a responsabilidade do jornalista também são muito importantes


INSULTOS A FOLHA BUS

"Fico sempre pensando assim: nós já temos uma formação etc, mas... E os empresarios novos, que está lendo isso no jornal? Qual é a repercussão disso para o futuro? Sabe, isso é que me preocupa muito. Não para a folha bus, que têm uma posição já definida, que defendem a democracia, mas para o pessoal que está vindo, está chegando, que lê isto... O que que é isso? Essas pessoas não estão preocupadas com isso.

Fato é a FOLHA BUS sempre incomodou a gestão de Gustavo Leal, PORQUE SERA?
Sera que responder a folha bus é tão dificil assim?
Sera que é por medo da verdade vir a tona?

Porque a atual gestão da anttf usa de seu poder para manipular a opinião
dos empresários
Porque senhor Gustavo Leal não quis fazer eleição e preferiu
deixar que os membro da tal comissão formado escolher por todo os empresários
É ele esta no poder para todo sempre amem,ou eleição já








Nenhum comentário: