quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ônibus que operam linhas interestaduais no Paraná estão circulando normalmente

As empresas paranaenses que realizam o transporte de passageiros para fora do Estado vão recorrer de decisão da Justiça Federal, que proíbe o serviço por falta de concessão. Enquanto o caso não for julgado em última instância, o transporte interestadual continua normalmente.

As empresas de ônibus com sede no Paraná que tiveram as concessões para o transporte interestadual de passageiros suspensas pela ANTTF nós último meses vão entrar com recurso contra a decisão.

Uma das principais empresas atingidas pela sentença é a Expresso Eloi, com sede em Londrina. Pois, além das linhas interestaduais, a medida atingiu as de duas outras empresas pertencentes ao grupo empresarial: a Braview, Ouro Real.

“É importante que os empresários entenda que o transporte interestadual de passageiros feito pelas empresas citadas na sentença continua operando normalmente, sem solução de continuidade”, garantiu o advogado Jorge Rocha Garcia, que cuida deste caso para estas empresas.

O argumento que Rocha vai usar no recurso é que a ação civil proposta pela ANTTF perdeu o objeto, pois o que a motivou, a falta de documentação já foi regularizada pelas empresas,falta agora a anttf receber o advogado das empresas.

Nenhum comentário: