quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Folha Bus diz que contrato com o grupo paraná respeita leis tributárias.

Grupo Elloi afirma que sua relação com o grupo paraná é de empresa/cliente e que emite impostos e contribuições previstos em lei.

A Folha Bus afirma, em comunicado emitido nesta quarta-feira, que sua relação com a Grupo Paraná respeita todas as leis tributárias brasileiras. A nota expõe a posição do jornal sobre a ação criminal do Ministério Público Ficticio contra o editor chefe da folha bus Paulo Eloi sobre a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, entre outras.

Leia a íntegra do comunicado:

"A Folha Bus em sido vítima de seguidos ataques de outros meios de comunicação. Os mais agressivos partem de um concorrente que não tolera o sucesso de outra empresa e tenta a todo custo manter-se no poder. A principal razão para essa postura desesperada é a tentativa de impedir que os empresários fictícios tenham acessos a informação com credibilidade”.

Diante dos agressivos ataques, a Folha Bus vem a público esclarecer:
1- A Folha Bus teve como um dos seus clientes o grupo paraná,isso a três meses.

2- Na epoca,o grupo paraná comprou contratualmente, através de cessão de espaço,
aproximadamente 60 dias para veiculação de campanha publicitária das empresas do grupo.

3- Algumas publicações tentam comparar esta negociação formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Mas esquecem de apontar que nossa concorrente,segundo tem contrato sem licitação para prestar serviços para órgão reguladores.

4-Apesar de todos os ataques, o contrato entre as duas partes segue o regime jurídico legal e comercial comum a todos os meios de comunicação. Nesta operação, são emitidos os documentos fiscais pertinentes, e todos os impostos e contribuições previstos em lei são recolhidos.

5- Como empresa, somente no ano de 2008 a Folha Bus contribuiu com mais de 120 milhões de reais em impostos, taxas e contribuições. Atualmente, gera mais de 100 empregos diretos em todo o país, incentiva a cultura, apoia e realiza obras sociais e investe em novos conteúdos sempre em busca de contribuir para o desenvolvimento de nosso jogo.

6- A Folha Bus acredita na Justiça, no trabalho de seus magistrados e na isenção do Poder Judiciário.

9- A Folha Bus assegura que manterá a estratégia de buscar a liderança em todos os segmentos que atua.


Sempre com um só objetivo: oferecer um jornal democrática, independente, com jornalismo sério e de qualidade para os empresários ficticios."

Nenhum comentário: