Vário empresarios ouvidos pela reportagem da Folha Bus manifestaram sua insatisfação com o atendimento da ANTTF.As queixas mais ouvidas, além da queda constante no sistema on-line de atendimento personalizado , dizem respeito à demora na entregar do certificados. “eles demoram pra caramba pra entregar”diz Vitor Silva de Miranda dono da empresa Pravimar Transportes Rodoviários
E logistica S/A.Ainda segundo o empresário ele se cadastrou no dia 5 do mês passado e amanha faz 30 dias que esta operando sem certificado.
Um levantamento feito pela Folha Bus revelou que outras 10 empresa pode esta na mesma situação.Nossa reportagem procurou durante toda a tarde a ANTTF que até momento não nos respondeu.Enviamos para o perfil do órgão no orkut uma mensagem que ainda não foi respondida.
A Folha Bus procurou o sindicato da empresas que não quis se pronunciar sobre o assunto.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário