sábado, 23 de maio de 2009

DER-ES Fic começar a recadastrar empresas do estado.

O Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo Fictício(DER-ES Fic)vai recadastrar até as 23:59 do dia 06/06 todas as empresas fictícias anteriormente cadastrada pelo órgão.Todas as empresas do estado que tem os seus registros no antigo DETFES devem se recadastrar,as empresas que operam linhas rodoviárias teve ter no ato do recadastramento a lista completa das linhas intermunicipais operadas no estado.

As empresa já receberão o novo modelo de certificado, o qual terá validade por 6 meses, e conterá o sistema de código de barras, evitando assim possíveis falsificações do mesmo
O recadastramento poderá ser efetuado pela no portal DER-ES Fic no msn (ouvidoria-deresfic@hotmail.com).

Atenção aos horários do atendimento de2ª a 6ª feira entre 11hs e 14hs e 23hs e 01h, aos sábados de 13hs as 17hs e aos Domingos não há atendimento. Lembrando que o atendimento poderá também funcionar em horários alternados.

As empresa que não fizer o recadastramento até o dia 06/06 perderá todas as concessões das linhas rodoviárias e das linhas urbanas operadas no estado, e só poderá solicitar novo registro após 6 meses a contar da data final do redacastramento.

Novas empresas também poderão realizar o novo cadastro pela ouvidoria, porém não há prazo limite para elas.

Encontre o DER FIC NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3885454184271878793

Nenhum comentário: