quarta-feira, 27 de maio de 2009

PETITTO é a primeira empresa brasileira a comprar Panorâmico DD da Busscar




A Transportadora Turística Petitto Ltda., de Pradópolis (SP), é a primeira empresa brasileira de ônibus a receber a nova geração do Panorâmico DD produzido pela Busscar.
-
O novo ônibus recebeu chassi Scania K124 (6x2) e configuração interna para promover total conforto e comodidade aos clientes da empresa paulista.
-
Poltronas Leito Turismo Super Pullman, ar condicionado Climabuss Confortronic, calefação, rádio CD Player/MP3, DVD, 01 monitor de LCD de 15" instalado no centro do painel superior e outros 05 monitores de LCD 14", sendo 04 no salão superior e 01 no inferior, sanitário, geladeira e microondas são os principais acessórios internos.
-
A Petitto atua no setor de transporte intermunicipal, fretamento e turístico na região da alta Mogiana, interior de São Paulo. É cliente da Busscar Ônibus há mais de 20 anos e possui uma frota com mais de 100 ônibus, a maioria contendo carroçarias da marca catarinense.
-
Pullman Bus recebe primeiras unidades da busscar
-
A Busscar começou a entregar as primeiras unidades (de um lote com 50 carroçarias) do modelo Vissta Buss LO para a empresa chilena Pullman Bus, segunda maior transportadora de passageiros daquele país.
-
Os novos ônibus serão utilizados no transporte de pessoal para as minas de cobre, situadas na Coordilheira dos Andes. Segundo a Busscar, devido a uma variação de temperaturas em função da altitude, estes ônibus são equipados com um moderno sistema de calefação, bem como de de um sofisticado aparelho de ar condicionado Climabuss, modelo Plus Confortonick.
-
Internamente, o ambinete é composto por 38 poltronas do tipo semi leito Tur Super Pullman, todas revestidos em couro negro e com cinto de segurança, monitores de tv em LCD, contando ainda com cama para o segundo motorista. Os ônibus estão e estarão equipados com chassis Scania K380 4x2.
------------------------------------------------
Aqui na Folha Bus é assim você fica bem informado sobre as notícias do orkubus e do mundo do Ônibus. FOLHA BUS Quen Lê sabe antes.

Nenhum comentário: