domingo, 9 de agosto de 2009

Ibituruna mostra todo o conforto do Leito em seu Paradiso 1800 DD

O espaço é grande e a empresa também. A Ibituruna vem se destacando pela nova frota,a empresa abriu sua garagem para a equipe da folha bus,e mostrou como administrar um empresa fictícia pode ser muito prazeiroso para um busologo.

Quanto nosso repórter chegou na garagem da empresa por volta das 6 da amanha,vários motorista estavam esperando a liberação dos ônibus para começarem sua jornada de trabalho,a empresa vem disponibilizando alguns de seus carros top de linha, um deles que vem chamando bastante atenção, é sem dúvidas o Paradiso G6 1800DD sob chassi Scania na configuração Leito.

Com uma identidade visual bastante atraente, o rodoviário é um convite ideal para uma viagem interestadual.

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse já o orkut da Ibiturana
Ibiturananoorkut

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Paulo Elloi,

Fazendo uma busca por desenhos na internet, me deparei com seu site, bem legal por sinal, e curiosamente, com um desenho de minha empresa fictícia nele. Gostaria de saber se a Ibituruna está sendo utilizada irregularmente por algum outro empresário, em alguma outra lista de empresas fictícias, ou se este post é relacionado à minha empresa, registrada unicamente perante à ANTF, da lista Empresas Fictícias. Você poderia me informar a respeito disso? Se for a respeito da Ibituruna "original", ponho me a disposição a colaborar com o site, fornecendo outros desenhos para postagem, porém se a mesma estiver sendo utilizada irregularmente por outro "empresário", tomarei as medidas cabíveis.

Parabéns pelo site!

Abraços,
Gustavo Dalcolmo