sábado, 8 de novembro de 2008

Experiência em dobro

O repórteres Carlos Collavit e o colunista Luis Otavio são os mais novos contratados do jornalismo da “FOLHA BUS”. Dois dos mais experientes profissionais do Orku-bus, eles realizarão reportagens especiais para a “Folha”. Na segunda-feira (3), a “Folha Bus” lançou a campanha “Jornalismo Verdade”, com a exibição de reportagem,mostrando a realidade que o jogo se encontra,espondo os problemas enfrentados pelos jogadores. São reportagem que reforçam o compromisso que a FOLHA BUS tem, de fazer um jornalismo cada vez mais perto do cotidiano dos empresarios.
-
Dos novos reforços, Collavit destacou-se como reporter do blog BUS NOTICIAS do uol,onde deste 2000 trabalha. Ele realizou a primeira entrevista de um repórter de blog com Fernando Azendo, então Secretário-Geral de transportes do Rio, e cobriu a varias feiras no brasil e mundo.
-
Na ‘FB’, há muitas pessoas em quem confio e acredito no trabalho. Estou muito estimulado. É sempre um começar de novo”, avalia Luis Otavio, que tornou-se, em 2008, o empresario mais bem sucedido do jogo.

Nenhum comentário: