segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Grupo expresso eloi anuncia fusão e cria segunda maior empresas de ônibus



O Grupo Expresso Eloi anunciou nesta segunda-feira que irã fundir as operações de quantro empresas do grupo, o que formará a terceira maior empresas de ônibus de linhas rodoviarias do país e o maior grupo de transportes do Hemisfério Sul, segundo comunicado divulgado pelo diretor do grupo.
-
Os controladores das Empresas Grande Sol,Nobre Nordeste,Perola Negra e Braview comunicam ao mercado que assinaram nesta data contrato de associação visando à unificação das operações de modo a formar o maior conglomerado financeiro.
-
Conforme as empresas, "nada muda operacionalmente neste momento" para os clientes da Braview e Nobre Nordeste. "Todos continuarão a utilizar normalmente os produtos e serviços." Agora para os clientes das Grande Sol e Perola Negra as mudanças ja começaram deste 1 de novembro a pintura dos carros da exibem o nome expresso eloi nordeste(antiga Grande Sol) e expresso eloi sul(antiga Perola Negra).
-
O diretor do grupo expresso Eloi reintera esta operação surge em momento de grandes mudanças e oportunidades no mercado, particularmente no setor de transportes. A nova empresa consolida-se em um cenário que encontra o Brasil e o seu sistema financeiro em situação privilegiada, com enormes possibilidades de melhorar ainda mais a sua posição relativa no cenário dos transportes.
-
Em comunicado,o grupo expresso eloi informa que a fusão é resultado de 15 meses de negociação e de pesquisa de mercado.

Nenhum comentário: