domingo, 9 de novembro de 2008

Expresso Puma inicia viagens para Presidente Prudente

A Expresso Puma Transportes Coletivos, anuncia o início das suas operações diárias para Presidente Prudente, cidade localizada no oeste do Estado de São Paulo. A rota conecta Presidente Prudente à capital paulista e a Cuiabá, em Mato Grosso.Para comemorar a inauguração de seu 2º, a empresa oferece passagens de ida e volta de Presidente Prudente-São Paulo a partir de R$ 100, pelo site www.viagemcomapuma.com.br ou nas agências de viagens, a qualquer horário e dia da semana. Essa promoção é válida até 31 de janeiro. Após essa data, o preço por trecho é de R$ 119.
-
Presidente Prudente é uma das maiores exportadoras de carne do Brasil, sendo considerada a capital do Nelore Mocho e dos cavalos Quarto de Milha. Durante a primeira quinzena de setembro, acontece a Exposição de Animais de Presidente Prudente, considerada um dos maiores eventos do país e que atrai milhares de viajantes a negócio ou lazer.
-
A cidade destaca-se ainda por abrigar importantes universidades e outras instituições de ensino.
-
“A inclusão de novas rotas para ligar cidades do interior às grandes capitais brasileiras é uma parte importante do empenho da Puma em oferecer transporte seguro e de qualidade, com preços acessíveis, a todos os brasileiros”, afirma Tarcisio Silveira, vice-presidente da expresso Puma.

Nenhum comentário: