quinta-feira, 27 de novembro de 2008

VoxsBus fecha o mês de outubro como líder na venda de chassis


Pela primeira vez, a VoxsBuss, que já possuía a liderança nacional de chassis leves, fechou o mês de outubro como líder de vendas de chassis para ônibus do País. A empresa atingiu 608 unidades comercializadas, com crescimento superior a 20% em relação a setembro deste ano.
-
No acumulado de 2008, a VoxsBuss registrou volume de 4.830 unidades vendidas, com aumento de 65,7% em relação ao mesmo período de 2007, mantendo-se como a terceira maior fabricante de chassis para ônibus do Brasil. Entre os modelos mais vendidos, estão o MA 10.0, para microônibus com até 9 metros de comprimento, e o MA 15.0, desenvolvido para ônibus urbanos com até 11 metros de comprimento.
-
Segundo João Carlos Voxs, presidente da montadora, “o bom desempenho se deve principalmente ao atendimento do programa Caminho da Escola, do Governo Federal”, criado no ano passado com o objetivo de oferecer transporte escolar inicialmente para as zonas rurais dos municípios brasileiros, possibilitando que estudantes de todas as idades tenham condução adequada de suas casas até as instituições de ensino.

Nenhum comentário: