quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Caminhos do Transporte Ficticio:auto-controle não mesmo

Quais são os caminhos do transporte Ficticios? Caso nada seja feito, onde vai parar o jogo? Se continuar do jeito que está, pelo o que vimos até agora, as perspectivas não são muito boas.
-
“Chegou a este ponto, porque o governo abandonou o setor de transporte. Hoje, ele abre mão de fazer a fiscalização, abre mão de cobrar das empresas os investimentos necessários para manter a frota atualizada e a prestação de serviço de forma adequada”, argumenta Paulo Eloi editor chefe da folha bus.
-
“Nós temos exemplos aí de várias ações que estão ajudando a mudar para melhor o jogo.Tem empresarios achando que o jogo(orku-bus) poderia se auto-controlar, como qualquer jogo virtual, como qualquer jogo livre.
-
O resultado foi o total desfacelamento dos órgãos gestores, da indústria que atende o setor e das empresas regularmente estabelecidas.
-
Amanha na última parte da séria especil Caminhos do Transporte Ficticio você vai ver as possives soluções dos principais problemas do jogo e como será o futuro do orku-bus.

Nenhum comentário: