sábado, 6 de dezembro de 2008

Norte Sul transporte recebe 50 novos ônibus Busscar


A Norte Sul Transportes e Turismo tradicional empresa do ramo de transporte de passageiros começa a receber os novos ônibus que foram encomendados a encarroçadora Busscar. A empresa adquiriu 50 unidades do moderno Busscar Vissta Buss Elegance 360, equipado com chassi Scania K420 6x2.
-
Com design totalmente inovador, os novos ônibus rodoviários da Busscar trazer em seu interior um novo padrão de conforto e sofsticação, itens que muitos passageiros da empresa consideram essenciais. Com 14 metros de comprimento, o novo Vissta Buss Elegance 360, traz conforto nas suas 46 poltronas leito turismo que são revestidas em tecido, além de uma iluminação interna e externa feita por LED´s. Sanitário, vidros colados fumÊ, intinerário eletrônico, fazem do novo ônibus muito mais atraente aos olhos dos passageiros.
-
A Norte Sul não informa quais são as linhas que os novos ônibus serão escalados.Outros serviços disponivel nos novo ônibus são fone de ouvido,tv a bordo e rede WI-FI e ainda monitoramento por gps

Nenhum comentário: