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Há alguns meses, o jogo deixou de causar dor de cabeça ao empresarios e aos usuários. Acabou virando referência nacional.O Orku-bus foi dividido em quatro grandes bacias, ou regiões, que são cobertas por três agências reguladoras.Apenas uma delas é nacional e tem controle sobre todas as outras a anttf.
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Nenhuma das agências reguladoras estadual ou municipais pode controlar outra região fora de sua area de juridição. Por isso, não existe a briga para controlar o setor. A jogo foi mapeado, existem 3 setores,os estadual os órgão municipal e o nacional anttf que dita e fiscaliza as regras sobre todas as outras agências.
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"Temos que tratar o transporte ficiticios como um todo",diz Luis otavio diretor da Fenf e dono do grupo São Luis,ele diz ainda que "há muitos ditadores nesse jogo" e completa "è dificil porque muitos aqui querem impor ordem de uma forma que melhor lhe convem".
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Segundo Luis Otavio não é assim que funciona o sistema.Já Willians Nascimento diretor-presidente do DETFES e diretor geral nacional do Sistema AEP / Norte-Sul pensa de outra forma e diz "se não houver uma interação entre os órgãos gestores estaduais, municipais e federais o jogo não irá para frente, o que acarretaria no futuro das empresas e mais empresas surgindo na clandestinidade fazendo um transporte que não é digno de confiança".
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Willians faz um apelo, "não vamos brigar por coisas simples de se resolver, nada que uma boa e agradável conversa não resolva"Também pucha a orelha de alguns gestores e empresarios "também chega dessa de querer poder fácil e de querer ser o queridinho" e da dia para os mau empresarios "no jogo todos somos iguais, mesmo que tenhamos dons e talentos diferentes, mas temos um alvo em comum, que é crescer a cada dia mais, e creio que somente assim, entre outros pontos, é que o jogo vai virar sucesso no país.
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Sucesse esse Willians que esta muito proximo,pois nós últimos seis meses mais de 14 novos jogadores entraram na brincadeira.
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Tentou ser criar um govervo na base do ministerio dos transportes(acesse web site) mas o projeto que mal saiu do papel, e que ainda precisa de, pelo menos, quatro meses para entrar em funcionamento, já provoca discussões. “Fazer integração, nem pensar. Ninguém gosta de receber ordem.Ninguem quer ter trabalho administrativos em sua empresas,e como diz Luis Otavio sobram ditatores no jogo.
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Ou deixamos o jogo como está, e ele vai chegar a uma inviabilidade. Ou fazemos uma revisão completa do sistema do jogo, e teremos, em um prazo que não é tão longo, um modelo,eficiente onde avera competição saldavel entre os jogadores.
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Ainda não é possível enxergar para onde levam os caminhos do transporte Ficticio. Pelo menos, a curto prazo. De qualquer forma, aqueles que jogam o orku-bus,precisam seguir seus caminhos todos os dias,para fazer de sua empresas das melhores e maiores no tamanho de seus sonhos.No atual estagio do jogo ou os empresarios seguem seus caminhos do jeito que for, ou o jogo pára.
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A equipe de reportagem da FOLHA BUS tentou mostra na série especial CAMINHOS DO TRANSPORTE FICTICIO,que o orku-bus pode ser torna um jogo muito maior com muito mais jogadores e fazer sucesso entre outros publicos,mas infelismente falta voltade de alguns para mundar esta situação,a FOLHA BUS esta fazendo seu papel como jornal sendo democratico e imparcial ao relatar os fatos.
---------------FOLHA BUS:Ajudanto a construir o orku-bus.
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