terça-feira, 24 de março de 2009

EXCLUCIVO:Citelis lançou hoje Advance novo urbano da empresa

O Advance é uma opção ideal para quem necessita de versatilidade, fácil manuseio, baixo custo operacional e um produto diferenciado junto ao transporte coletivo urbano.
A Citelis inovou e proh]jetou um eviculo que pussuem baixo nível de emissão de poluentes associado ao baixo consumo de combustível e à reduzida poluição sonora.
Tem aceleração e frenagem suaves como um trolleybus, sem depender da rede elétrica aérea e dispensando recarga de baterias, o que permite sua operação em qualquer tipo de via.

O motor de combustão opera em rotação constante e aciona um gerador elétrico, cabendo às baterias a complementação exigida nos picos de potência. Com esta tecnologia, permite utilizar motores menores para realizar o mesmo trabalho que os motores tradicionais. Advance é para quem se preocupa com a qualidade de vida.

Outra novidade da Citelis esse novo lançamento é o BOTÃO PEGA LADÃO LADRÃO,um microchip "anti-furto", assim que o assaltante entra no onibus, o motorista aciona esta tecnologia imediamente a polícia é notificada, via satélite.Todos os veiculos ja tem a nova tecnologia da TV DIGITAL FUL HD TV.






Nenhum comentário: