quinta-feira, 12 de março de 2009

Troca de favores na anttf ja na primeira semana.

O que esperar de um diretor cujo espírito público e compromisso com a ética ficaram restritos aos tempos de campanha. Poucos dias depois,assumir a diretoria da ANTTF.
Gustavo leal começa com a troca de favores e cargos.A nomeação de quatro membros que vão segundo ele, ajudar a gerencia a agência.
O curioso é que a equipe que Gustavo leal escolheu é a mesma que Wagner Leandro diretor da Artefsp indicou há meses.como você se abaixo




Veja você mesmo,só mudou o nome do diretor geral, que no caso da artefsp é o senhor Wagner Leandro..
A frustação deste jornal é a mesma de muitos empresarios:como fazer as coisas sairem do papel,mudar e inovar,em um ambiente no qual a doença da troca de favores é vista como " normal",tudo isso só é possivel pois o orkubus é terra sem leis e regras.
-
Como não temos hoje um orgão competente para receber tal denuncia e investigar,fica aqui a prestação de serviço da Folha Bus.Já se nota de fato mudanças na ANTTF.
-
Nossa equipe tentou entrar em contato com o diretor da anttf mas não conseguimos encontra-lo ,mesmo assim fica aberto o espaço para que Gustavo leal comente esta reportagem.

Nenhum comentário: