sábado, 14 de março de 2009

Gustavo Leal rebate criticas e diz que anttf não vai favorecer ninguem.

O diretor da ANTTF,Gustavo Leal, rebateu neste sábado (14) as críticas que o jornalismo da Folha Bus fez, sobre o possível favorecimento na escolha dos novos diretores da agência.
Segundo ele "não á troca de favores",só escolheu pessoas que fazem um trabalho competente e diz esperar que eles façam um bom trabalho tambem na anttf.

A folha Bus questionou a anttf sobre não ter divulgado a impresa a informação sobre a nova diretoria,Gustavo Leal disse a nossa reportagem que a folha Bus não procurou ninguem por isso não tivemos acesso a informação.
-
O jornalismo da Folha Bus não é feito para agradar ou desagradar ninguém. Nossa função é informar e formar a sociedade da melhor maneira possível. Mas, como diz o colega Heródoto Barbeiro: "Não se faz jornalismo sem fazer vítimas".Pura verdade! Seja do lado de quem é foco da reportagem. seja de quem exerce a responsabilidade da liberdade de imprensa.Isso é inerente da profissão.
-
O maior patrimônio de um jornal ou jornalista é sua credibilidade. Ela demora anos para ser construída e minutos para ser demolida. E o bastidor da notícia quase nunca é revelado, embora, às vezes, seja interessante descortiná-lo para uma melhor contextualização dos fatos.
-
Para que fique claro a Folha Bus apóia toda e qualquer ação que venha melhorar o jogo,mas não podemos deixar de dar a informação assim que ela acontece.
-
Não é de hoje que o jornalismo investigativo da Folha Bus não agrada a algumas pessoal.Não fazemos jornalismo para um grupo empresarial,nosso objetivo é dar valor e divulgar esse hobby.
Credibilidade, coragem e independência editorial que fazem diferença.

Nenhum comentário: