terça-feira, 3 de março de 2009

Competição sem limite no orkubus

O capitalismo selvagem, a competição desmesurada ea qualquer preço, a inveja pelo sucesso do outro,ea liberdade do mercado no orkubus só faz aumentar a cada dia o numero de encarroçado de ônibus,Só nos últimos 30 dias duas nova empresa chegaram ao mercado.

A Ibiza anuncio nesta semana o sucesso de vendas da empresa,o Joy´s R5 em 60 dias foram vendidas 300 unidade do modelo.A Cleyson Perbus continua líder no segmento,a pioneira na fabricação de carroceira mantem 20,2% do mercado.De acordo com o estudo da ipebus,os empresarios estão comprando mais veiculos de encarroçadora ficticia,a demanda por esse tipo de produtos teve um aumento significativo.
Hoje já são 7encarroçadora no orkubus todas elas em operação,não se sabe quanto ela faturam por ano,um vez que as mesma não disvulgam este tipo de informação.A liberdade que o orkubus nós da hoje, deixa tudo muito facil.Veja você a Cleyson é a primeira encarrocadora de quem se tem noticia então ela teria um capital maior de investimento,mas não é o acontece na pratica.Isso só mostrar que o atual modelo do urkubus não bem esta a beira de travar.

A folha bus fez levantameto e elaboramos um Ranking,seguimos algumas regras,as encarrocadora tevem esta adcionada em nosso perfil no orkut,isso foi a forma que encontramos para não dizerem esquecemos de alguma,o ranking levou em conta dados já publicado aqui mesmo da folha bus e divulgado no perfil da empresa no orkut.
A Cleyson Perbus seria segundo o levantamento feito pela equipe da folha bus a lider de mercado,Em segundo lugar há Ibiza.A Citelis empresa do grupo perbus é a terceira no ranking.A quarta posição fica com a novata Maxxium, seguida da Constelation e Cayenne.Não conseguimos entra em contato com a acessoria de impresa da Lince para sabe a atual situação da empresa.
Bem,é facil criar um encarroçadora só não achamos que cada empresariao teveria ter uma.A Folha Bus não usou dados exatos para fazer este ranking.

Nenhum comentário: