sábado, 20 de junho de 2009

A folha bus deixa o jogo,e aguarde o NOVO ORKUBUS

Compromisso da Folha Bus
A Folha Bus edita esse compromisso afim de deixar claro a posição deste jornal diante nossa saída do jogo.

Não vamos mais publicar noticias de empresas que participem do jogo que estamos deixando
Não vamos mais veicular reportagem de órgão regulador que participem que estamos saindo
Não vamos mais participar do jogo onde a ( ANTTF,ARTEFSP entre outros orgão)
Não vamos responder a acusações de empresários,jornais e afim.

Esperamos que nossa posição seja respeitada por todos

O nome ORKUBUS foi criação de Paulo Eloi como prova comunidade criada no orkut em: 24 de fevereiro de 2009. acesse aqui a comunidade do okubus


A folha bus pede licença aos empresários para tratar de um assunto que preocupa a todos nós.

A o jogo .
A folha Bus todos sabem é minha (Paulo Roberto Eloi) sou também dono do grupo expresso eloi.Vou contar agora os motivos que me levaram a sair do jogo.
Primeiro eu que criei a ANTTF e sempre disse que a única forma de comparter as empresas clandestina seria um cadastro único.

Também acho que alguns empresário não sem lembram do papel fundamental da REDE BUS NEWS outra empresa que já foi minha.

Poderia ficar aqui falando horas das idéia que tive e nunca saíram do papel por falta de vontade de certo Zé Maria deste jogo,mas não vou relatar isso aqui.

O motivo que me levou a deixar o jogo pela terceira e ÚLTIMA vez foi a falta de acordo entre alguns coronéis do jogo, motivos esse que prefiro não dar mais detalhes.

Acredito assim que agora muita coisa vai mudar pois temos teremos opção,você empresario vai poder escolher onde vai querer jogas.

Sei também que muitas não gostavam da minha gestão na ANTTF mas nunca cancelei linha de empresa nenhuma, por entender que isso não tem objetivo e só causa brigas.o fato agora é a folha bus deixa o jogo pois cansei de BRIGAR E LUTAR por mudanças.

Podem até dizer que estou saindo porque cancelaram as linha de minha empresas,pra falar a verdade não estão nem ai com a linha,pois mesmo sem elas posso continuar a contra onibus pintar e postar o orkut, entende não é um questão de linha.

No jogo que esta deixando tanto faz ter 50 linha regulares, ter 5 linha ou não ter nenhuma.

Outra vez venho em Publico pedir DESCULPA aos empresários que tinha ha folha bus como a única fonte segura e confiavel,pois posso dizer a vocês podem também.

A partir de hoje a folha bus e as empresas do grupo expresso eloi deixam o jogo,
a amanha você vai conhecer o NOVO ORKUBUS.

Uma coisa aprendi como o jogo que estou deixando hoje não tem nada de ficticio pois as pessoas são reais.

Boa sorte para os que ficam,e para aquele que querem MUDANÇA
Sejam bem vindo ao NOVO ORKUBUS

Paulo Roberto Eloi.

Nenhum comentário: