sábado, 20 de junho de 2009

Comissão julgadora reforça censura e barra acesso da imprensa.

Hoje o orkubus mergulhou em profundas mudanças e se transformou em uma ditadura. A Comissão julgadora, que na teoria iria defender os direitos dos outros participantes do jogo diante ao abusos dos órgão reguladores,hoje mostro que foi criada só com a finalidade de defender os seu próprios interesse.

A Comissão julgadora insiste em usar métodos do passado para impedir possíveis manifestações oposicionistas,como a folha bus vem fazendo.

Hoje a artefsp enviou um comunicado a nossa redação.

Segundo o comunicado a tal comissão julgadora decidiu não passar informações mais a folha bus. Por entender que fazemos um jornalismos mentiroso e apoiamos empresas clandestinas e ilegais,o comunicado não deu mais informações sobre quanto,onde e quem fez tal votação.Até agora folha bus não tinha tido conhecimento de outra ação do CJ.
Não é a folha bus que estão censurando,mas sim aos empresários fictícios,nossos leitores e ao orkubus.
Com essa ação o jogo passar a ter três jornal que são totalmente tendencioso em sua publicações.
Prova disso são os muito comunicado a imprensa publicado pelo jornal momento buss. O texto frágil e tortuoso chama de “ATAQUES” o direito de liberdade de impressa que a FOLHA BUS adota em suas reportagens.
Liberdade essa que,aliás. A partir de agora foi CENSURADA pela Comissão Julgadora.
As Falsidades chegaram ao limite da repercussão de uma inexistente parceria da FOLHA BUS com empresas clandestinas.

Nesta sábado,
O MOMENTO BUSS,Artefsp e agora a tal comissão julgadora se superou
usou seu espaço que foi criado na tentativa de defender os direitos os outros participante do orlubus para criar um regra para punir e tentar calar a boca dos jornalista da folha bus

Estaria o MONENTO BUSS,Artefsp e a tal comissão julgadora tentando reviver a DITARURA MILITAR

Por isso,não é de surpreender o tom debochado do diretor da artefsp,dono do momento buss e acreditem participante da comissão julgadora Wagner Leandro ao relatar o fato em conversa pelo msn. que chega ao absurdo de ameaçar a Folha Bus.

È verdade que o texto quase admitindo o jornalismo tentencioso do momento buss.
È possível acreditar que um jornal será imparcial mesmo ele tendo contrato com órgão reguladores

Isso é “ independência jornalística ”,

Isso é “Agir com máxima isenção”
Isso é “pratica de jornalismo verdadeiro”.

O Jornalismo da folha bus não é feito para agradar ou desagradar ninguém. Sua função é informar o empresário fictício da melhor maneira possível. Mas, como diz o colega Heródoto Barbeiro: "Não se faz jornalismo sem fazer vítimas".

Pura verdade! Seja do lado de quem é foco da reportagem. seja de quem exerce a responsabilidade da liberdade de imprensa.

Nenhum comentário: