segunda-feira, 22 de junho de 2009

ORKUBUS G2 apresenta nova estrutura.

Aos poucos,o ORKUBUS G2 vai sendo modelado para caminha sozinho.
Hoje foi divulgado uma lista dos orgão que ja esta em operação e algumas empresa que vão compor a nova versão do jogo.Ganha destaque a organização dos orgão reguladores que vão fiscalizar, o transporte de passageiros que sera tratado no ORKUBUS G2 em três esferas de governo:

As prefeituras municipais cuidam do transporte urbano (dentro da cidade);

Os governos estaduais respondem pelas linhas intermunicipais dentro de cada Estado (ligando municípios de um mesmo Estado);

O Governo Federal zela pelo transporte interestadual e internacional de passageiros (transporte de um Estado para outro ou que transpõe fronteiras terrestres com outros países).

Ainda temos os bancos,já são três. dois dele privados(Ultra-banco e Banco Bus) e o estatal o BNDO(banco de desenvolvimento do Orkubus) vai ajudar as empresa com dificuldades.Até o momento nunhuma encarroçadora confirmou a mudança para o ORKUBUS G2.

O dono do jornal Rede Bus news também já confirmou sua mudança para o orkubus G2,a principal empresa de pesquisa e estatistica do antigo jogo anuncio no fim da tarde desta segunda feira sua transferencia,e agora pouco a unica empresa do antigo jogo a fabricar chassis ficticios também mudou.

Ainda segundo nota enviada a nossa redação a lista da empresas e empresario que ja mudaram só vai ser divulgada a partir do dia 14 de julho.

Até o dia 11 quem acessar o site http://mundoorkubusg2.blogspot.com/ e se cadastra no MENU "Aqui EU POSSO" podera garantir as mesma linha que suas empresas operava no antigo jogo.
A ANTF informa que seu msn mundou> antf.orkubus@hotmail.com .

Nenhum comentário: