segunda-feira, 15 de junho de 2009

Orkubus:novos caminhos,

Nesta semana, a Folha Bus vai discutir, em profundidade, uma questão que afeta diretamente vários empresários fictício.
Nesse trabalho, os repórteres da folha Bus vão apresentar os problemas, propostas e soluções que já estão no jogo e que pode ser melhoradas.

Na abertura desta série especial, os repórteres Alina Cás e Paulo Eloi mostram iniciativas de curto, médio e longo prazos capazes de melhorar a qualidade do jogo(orkubus).

A burocracia é o principal obstáculo que as novas empresas enfrentam para se cadastrar nas agencias reguladoras e cumprir com o objetivo governamental de ser legalizada no jogo(orkubus). Esta foi a conclusão de um levantamento feito pela equipe de reportagens da folha bus onde ouviu dez novos empresários.

Segundo o levantamento, os entraves burocráticos nos processos de aprovação de uma empresa e suas linhas, tanto nos níveis estaduais e federal, impedem um desenvolvimento mais rápido do jogo(orkubus).Para alguns especialista as empresas ficticia não buscam contrariar normas e regras do jogo.

No entanto, seria necessária a eliminação do excesso de burocracia para permitir o alcance dos objetivos do jogo.
Apesar dos impasses apontados,vários empresários estão otimista em relação ao futuro do orkubus e aprovam as iniciativas dos órgão reguladores.

A Agência Nacional dos Transportes Terrestres Fictício(ANTTF) só nos últimos meses abriu licitação para varias linhas.A Artefsp já fez muitas licitações e pretende segundo entrevista licitar linhas e colocar empresas operando em todo o estado, além de organizar as agências municipais.

O detrof órgão responsável por regulamentar as linha intermunicipal do Rio de Janeiro também da sinal de melhoras, abriu o recadastramento do empresários e nós próximo meses terá um relatório em mão de como anda o sistema de transporte do estado.

Nesta terça, você vai ver como a burocracia serve de justificação para o atraso na liberação dos certificados de novas empresas.Porque o projeto de criação de estatudo geral do jogo nunca sai do papel?.
Amanhã aqui na Folha Bus.

Deixe sua opnião,sugestão ou critica em nosso álbum de fotos no orkut,no post da serie.

Um comentário:

Marcelo Henrique Rodrigues disse...

Seu jornal tem muito erro de digitação, faltam alguns "S" em algumas palavras no plural tá.