quinta-feira, 18 de junho de 2009

QUEM ESTÁ MENTINDO?

A Folha Bus tem cindo alvo de varios ataques do jornal momento buss nos últimos meses,são noticias caluniosas que tem um só fundamento, a MENTIRA.

Por isso a folha bus cumpre agora o dever de prestar esclarecimento aos seus leitores.

As informações mentirosa aparecem sempre em meio a DENUNCIA feita pela folha bus, um levantamento feito nas edições dos últimos meses revela dezenas de ataques.

Um campanha difamatória e agressiva.

Veja os exemplos mais recentes
Wagner Souza diretor da Artefsp deu um entrevista para o jornal momento buss, que vale lembra aqui ele é o dono.


Na entrevista não esqueceu a folha em nenhum momento.


A folha bus publicou duas reportagem onde a artefsp foi denunciada.
Na primeira reportagem nossa equipe publicou:

(Diretor da ARTEFSP favoreceu empresas do seu grupo em licitação)

LEIA REPORTAGEM AQUI.
Na entrevista o sr Wagner Souza diretor da artefsp e dono do momento buss disse que não tínhamos provas MENTIU NOVAMENTE ,pois as prova estão no edital da licitação que deixou bem claro que só 2 empresas poderiam operar tal linha.

Na época o jornal momento buss afirmou que fizemos a denuncia só porque a empresa expresso eloi tinha interesse na linha,mentira pois a expresso eloi operar linha da empresa real transpen.

Ontem publicamos mais um denuncia,a artefsp contratou o jornal momento buss para fazer a campanha publicitária sem licitação.

Isso é ilegal pois todo órgão publico tem que abrir licitação para contratação de serviços de terceiros.

Logo após a veiculação da reportagem o jornal momento buss já começa sua campanha para tentar desmentir o que para nós esta claro e para o jornalista Levi Santos também seja o que ele escreveu na reportagem


Na Reportagem Levi Santos deixou bem claro o momento buss tem um contrato com o governo do estado,em nenhum momento falou se ouve licitação ou não.
A folha bus esta denunciando a falta de licitação e o favorecimento na contratação do jornal.

O jornalista Levi santos disse que a folha bus só fez a denuncia agora porque a artefsp cancelou na linha da expresso eloi
Mentiram novamente

A publicação da denuncia de favorecimento foi feita ontem e a artefsp vem cancelando as linhaa da expresso eloi a uma semana.O jornalista Levi santos incentivou os leitores do momento buss perguntar a folha se participamos da coletiva de imprensa onde a artefsp fez o balanço de um ano.

De fato a folha bus não enviou nenhum jornalista para nós representar,
Mas o jornalista levi santos se mostrou a quem do assunto, pois na mesma semana o repórter Caio Fernando entrevistou o diretor do artefsp e a folha bus publicou essa reporatem.

O Jornalismo da folha Bus não é feito para agradar ou desagradar ninguém.Nossa função é informar os empresarios da melhor maneira possível. Mas não se faz jornalismo sem fazer vítimas.
Pura verdade! Seja do lado de quem é foco da reportagem(Wagner Sousa diretor da artefsp e dono do momento buss).
Sja de quem exerce a responsabilidade da liberdade de imprensa( Paulo Eloi reporter da folha bus).


Um comentário:

Marcelo Henrique Rodrigues disse...

O Jornal Folha bus é um jornal que chega à altura do momento buss, só que tem que melhorar a digitação, pelo amor de Deus hein Eloi, ou seja lá quem for o proprietário do Jornal, eles tem toda a razão de criticar o seu jornal, procure notícias verdadeiras tambem, isso ajuda.
Use as palavras certas e as colocações nominais e verbais corretas, quem sabe assim você passe a ser mais visualizado.