quarta-feira, 24 de junho de 2009

ORKUBUS G2 sera lançado oficialmente em julho.

Os busologos do brasil serão os primeiros do mundo a poder criar uma empresa de ônibus virtual mas com tarefas reais.

O novo jogo desenvolvido no Brasil e que tem tudo para representar uma das maiores inovações dos últimos tempos no seguimento fictício na internet.

A nova versão do ORKUBUS esta sendo desenvolvido por um grupo de empresário.

A grande inovação da versão G2 do ORKUBUS não está na quantidade de empresas que um empresario pode ter.O que o tem de novidade - pela primeira vez em todo o mundo das empresas ficticia - é o sistema de faturamento de gastos.Assim como na vida real quem é dono de uma empresa de ônibus enfrenta tarefas nada fácil para administrar sua empresa e crescer.

Com esse novo modelo de negócios, a competição entre as empresas fica mais justa e clara,uma vez que uma tabela de faturamento e gasto foi elaborada e todas as empresa na pratica tem o mesmo pode de compra.

A ideia não é os empresários criem novas empresas para jogar a versão G2 e sim transferi-la.Pois o antigo jogo é bem diferente do ORKUBUS G2.Segundo um dos idealizadores do projeto “um grande desafio para as empresas”.

Porem o desafio mais importante, é de outra ordem:deixar o jogo o mais real possivel .
O lançamento oficial ainda nem aconteceu mais o numero de empresarios que já mudaram de jogo é bem expressivo.

No site http://mundoorkubusg2.blogspot.com/ os empresários pode garantir as mesma linha do antigo jogo ao se cadastrarem no MENU Aqui EU POSSO.

Nenhum comentário: