sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Concorrentes: Cleyson Perbus teme crenscimento da Ciletis

A Ciletis é a vice-lider na venda de ônibus segundo a revista "economia&negocio" no Brasil. Só perde para a Cleyson Perbus. A direção da Ciletis informou ontem, na inauguração do Centro Logístico da fábrica, que entrará no segmento de mini ônibus e vai investir mais no serto de rodoviários. O crescimento da economia brasileira tem chamado a atenção da diretoria, para novas oportunidadesde negócios.
-
A fabricação do veículo acontecerá ao longo de 2009, sendo colocada a venda nas concessionárias entre o final de 2009 e início de 2010. A motorização será a diesel e turbodiesel. Mercado maduro O mine que está tendo o nome mantido sob sigilo terá ainda versões urbano,rodoviario,escolar e fretamento.
A Ciletis já vinha amadurecendo a idéia de produzir uma linha mini ônibus voltada, especialmente, para o mercado brasileiro, onde nunca teve um modelo com estas características.
-
Em uma converça informal com o presidente da Cleyson Perbus o senhor Luis Otavio ele nos disse temer o crenscimento que a Citelis teve nos últimos meses.

Nenhum comentário: