quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Voxsbus estuda possibilidade de encarroçar seus chassis

A VoxsBus estuda a possibilidade de encarroçar seus chassis,a empresa é nova no mercado mas chegou com folego e vem dado sinal que pode ser tonar um gigante na produção de chassis.Em pouco dias fez dois lançamentos que traz novidades ao mercado.Mostrou tambem que entende de tecnologia.
-
Também há forte apelo por parte dos empresarios para que novas tecnologias sejam adotada,e parece que a voxsbus entendou o recado do meracdo e investe cada vez mais em produtos que tenhe um costo operacional baixo.
-
Estudos como o da companhia de consultoria em transportes, Trans Grupos Corporation, dos Estados Unidos, mostram indicativos expressivos de crescimento nas encomendas de veiculos em este tipo de tecnologia. No ano passado foram efetuadas 856 vendas, quase 120% sobre os 254 contratos firmados pelas fabricantes em 2006.
-
Ainda sem data para ser lançada,a voxsbus encarroçadora tem como alvos prioritários dos mercados da América do sul, Europa e Brasil. A estratégia da voxsbus iria de encontro com uma mega reformulação proposta em acordos internacionais.A Folha Bus procurou a voxsbus para comentar esta reportagem mais ate o fechamento desta edição,não tivemos resposta.

Nenhum comentário: